Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Blumenau

Matheus Guilherme 01

Um jovem motociclista, de apenas 19 anos de idade perdeu a vida após se envolver em um grave e trágico acidente de trânsito no início da tarde de quinta-feira (25), mais precisamente por volta das 12:10 h, na rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Ele conduzia uma Honda CG, com placa de Blumenau, que segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) colidiu na traseira de uma VW Saveiro, também de Blumenau, quando a moto acabou sendo projetada para pista contrária atingindo uma Mercedes Sprinter (baú), com placas de São Paulo, que seguia no sentido contrário.

Logo que aconteceu o acidente, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) passou no local, já que estava a voltando de outra ocorrência e acabou parando para prestar socorro, mas mesmo após diversas tentativas de reanimação não foi possível reverter o quadro da vítima, que faleceu no local. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e também prestou atendimento à ocorrência.

A vítima estava sozinho na sua moto, que continha um baú de entrega. Nos outros dois veículos haviam motorista e passageiro, mas ninguém mais ficou ferido. Diversas viaturas da GMT estiveram no local para fazer a orientação do trânsito assim como o laudo pericial do acidente.

Notícias Vale do Itajaí

Pin It