Acidente violento deixa 3 mortes na BR 282 no Oeste

acidente

Três pessoas morreram e uma ficou ferida com gravidade em um acidente na manhã de domingo (9) na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Segundo os bombeiros, uma moto e um carro colidiram em uma reta.

Quando socorristas chegaram, três pessoas já estavam mortas (Foto: Atual FM/Divulgação)

O acidente ocorreu no bairro CTG, no km 454,2 da BR-282. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada às 10h15.

Conforme os bombeiros e a PRF, um menino de 13 anos, que estava no carro, o motorista do veículo de 51 anos e o motociclista, de 27 anos, morreram no local. O passageiro do carro, um menino de 11 anos, que estava no banco dianteiro, conforme os bombeiros, foi levado em estado grave para o hospital. O motociclista estava sozinho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Concórdia encaminhou à Polícia Civil de Ponte Serrada no início da noite o laudo apontando detalhes do acidente.

De acordo com os levantamentos da PRF, o Fiat/Uno com placas de Ponte Serrada teria invadido a pista contrária. Nesse caso, a motocicleta estava em sua mão de direção quando houve a colisão fatal.

A motocicleta CBR-1000 se desintegrou devido a violência do acidente. Partes da moto foram encontradas distante 50 metros do local do choque. O condutor da motocicleta foi arremessado para dentro do Fiat/Uno e morreu entre os bancos dianteiros.

A BR-282 teve uma das pistas interrompidas para socorro das vítimas e foi liberada às 11:45 h.

Moto e carro ficaram destruídos no acidente em SC (Foto: Atual FM/Divulgação).

Informação: Atual FM

Pin It