Rio do Sul apresenta time para a próxima Superliga Feminina de Voleibol

A expectativa do time de Rio do Sul para a próxima Superliga é ficar entre os oito primeiros, classificando-se para a fase de playoffs. Como a competição neste ano tem apenas 10 participantes, o desafio será ainda maior para o time que é o único representante do Sul do país no principal campeonato de voleibol de clubes. A estreia do time será no dia 23 de novembro em Belo Horizonte (MG) contra o Usiminas.

A apresentação do time com 13 jogadoras e mais sete membros da comissão técnica foi na noite de terça-feira (16), no Esporte Clube Concórdia durante jantar. Ainda há a expectativa de contratação de mais reforços para o time, o que vai depender de parcerias de patrocinadores que ainda podem ser fechadas até o início da competição. Até lá, o time permanece treinando com a expectativa de boa participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina que será no início de novembro em Caçador.

“A expectativa é tão grande quanto o apoio que estamos recebendo na cidade. Com certeza temos uma missão muito importante que é representar esta cidade que aderiu ao voleibol de forma muito positiva”, comentou o técnico da equipe, Rogério Portela.

 

Pin It

Comentários estão fechados.