Regional de Taió terá duas equipes na fase regional do Moleque Bom de Bola

Terá início, nesta quinta-feira, 18, em Presidente Getúlio, a etapa regional do 21º Campeonato Catarinense de Futebol Escolar “Moleque Bom de Bola”. Na competição, duas equipes das categorias masculina e feminina da Escola Básica Municipal Alto Rio da Anta, de Santa Terezinha, irão representar a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió. O cerimonial de abertura será às 19h, nas dependências do Ginásio Waldemiro Pereira (Pereirão). Os jogos seguem até o domingo, 21.

Segundo a integradora esportiva Cleide das Neves, as equipes de Santa Terezinha irão participar da disputa, em virtude da desistência das equipes de Rio do Campo, vencedoras da etapa microrregional, realizada pela SDR Taió. O evento conta com a participação de 15 escolas de 14 municípios das regiões Leste e Norte do estado de Santa Catarina. Os municípios que participam do campeonato são: Benedito Novo, Blumenau, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Joinville, Papanduva, Pomerode, Presidente Getúlio, Santa Terezinha, Rio do Sul, Rio Negrinho, Schroeder, Timbó, Witmarsum.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), em parceria com as SDRs e Prefeituras Municipais.

Pin It

Comentários estão fechados.