Regional de Taió promove 2ª Copa de Bocha

A Gerência de Turismo Cultura e Esporte da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Taió vai promover, nesta quarta-feira, 31, o início da 2ª Copa de Bocha SDR Taió.  O Torneio contará com a participação de oito equipes dos municípios de Taió, Santa Terezinha, Salete e Rio do Campo. A abertura será realizada às 19h30, na Cancha Timar, localizada no bairro Beira Rio, em Salete.

Logo após a abertura, acontece o jogo entre a Cancha Timar, de Salete e Margens Unidas, de Taió. Segundo a integradora esportiva Cleide das Neves, participam equipes campeãs e vice-campeãs dos torneios realizados em cada município, no naipe masculino. “Além dos troféus e medalhas para as equipes vencedoras, do 1º ao 3º lugar, as oito equipes ganharão um jogo de Bocha cada”, acrescentou Cleide.

Conforme a gerente de Turismo, Cultura e Esporte, Tekla Lima, essa é uma forma de proporcionar a interação entre os municípios e o entrosamento entre os atletas. Os jogos acontecem todas as terças e sextas-feiras à noite, nos municípios participantes do torneio. A previsão de término da competição é na primeira semana de dezembro.

Pin It

Comentários estão fechados.