Liga Riossulense: após derrota nas quartas-de-final para o Aurora, Presidente Getúlio já pensa no próximo ano

Novamente o time de Aurora foi o responsável pela eliminação da equipe do União-PG da Liga Riossulense de Futebol. A diferença é que, este ano, Aurora eliminou o União nas quartas-de-final enquanto que, no ano passado, foi campeão sobre o time getuliense. O placar de 4×3 fez Aurora avançar para as semifinais.

Diante do resultado, dirigentes do União-PG já começam a pensar no campeonato de 2013. A ideia é reestruturar a equipe e trabalhar com as categorias de base para que novos talentos possam ser revelados. O time também deve vir com o nome tradicional, o Cruzeiro, que marcou por muitos anos o futebol no Vale Norte. “Queremos oportunizar a formação de crianças e jovens para destacar os novos craques. Atrair interessados de Presidente Getúlio e municípios vizinhos”, afirma o engenheiro Odenilson Pereira.

Além do trabalho com a base, concentração e união do grupo devem ser prioridades para o time no ano que vem. Para Odenilson, foram esses fatores que ajudaram Aurora a avançar na competição. “O time deles é muito unido, eles demonstraram muita garra e determinação, tanto que, após o jogo, cumpriram a promessa de subir a pé a Serra São Miguel”, afirma.

“Queremos agradecer todo o apoio dos getulienses e torcedores de cidades vizinhas que apoiaram nosso time na liga. Isso nos incentiva a melhorar sempre”, completa.

Pin It

Comentários estão fechados.