Joinville participa do congresso técnico da 52ª edição do JASC

Nesta quarta-feira (24/10), em Caçador (SC), ocorreu o congresso técnico da 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). A cidade do Oeste receberá a competição de 6 a 17 de novembro e contará com a participação de Joinville em 31 troféus que vão estar em disputa.

Anteriormente, Joinville contava com a participação do tênis feminino, mas a modalidade abriu mão de sua vaga. Em compensação, o vôlei feminino joinvilense foi convidado e estará na competição estadual. “Isto em pouco altera o nosso planejamento. Estamos focados no congresso, pois Caçador é uma cidade diferente, o conselho técnico serviu para definirmos os últimos detalhes”, ressaltou Carlos Israel, gerente técnico da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej).

A delegação joinvilense estará alojada na Escola Henrique Júlio Berger, mesmo local de acomodação da cidade nos Joguinhos Abertos da última temporada. “É um bom lugar, de fácil acesso e bem localizado. Nossa logística já está pronta”, resumiu Israel.

Porém, se o JASC de forma oficial tem sua abertura programada para o dia 6 de novembro, uma semana antes, no dia 30, em Blumenau (SC), tem início as provas de natação com a participação das equipes da Felej nos dois naipes.

Pin It

Comentários estão fechados.