Joinville inicia busca pelos primeiros troféus nos JASC

A edição do 52º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) tem a primeira disputa com início nesta quarta-feira (31/10). Diferente do restante da competição, as provas de natação ocorrem em Blumenau e seguem até o dia 2 de novembro no Complexo do Sesi. Defendendo os títulos da última temporada, o município estará representado nos dois naipes na modalidade.

Terceiro colocado no quadro geral de pontos no último JASC, Joinville conquistou os dois troféus da natação na competição que aconteceu em Criciúma. Para este ano, serão 15 atletas da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) no duelo direto contra a capital do Estado. “Florianópolis é a favorita nos dois naipes, mas nossas chances são reais”, revelou Flávio Sérgio Pscheidt, gerente técnico da Felej.

Carolina Bergamaschi e Daniel Orzechowski estão entre os destaques de Joinville para competição. Ao total, 209 atletas estarão nas disputas das 32 provas que vão ser realizadas no Complexo do Sesi, mesmo local do alojamento de todas as cidades no município do Vale.

Os JASC têm início oficialmente no dia 6 de novembro e seguem até o dia 14 no município de Caçador (SC) com a participação de cerca de 4,5 mil atletas.

Pin It

Comentários estão fechados.