Joinville garante mais três equipes no JASC

Após o encerramento da fase leste-norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Canoinhas (SC) nesta segunda-feira (15/10), Joinville obteve a classificação de mais três equipes para a fase estadual da competição, que ocorrerá de 6 a 17 de novembro, em Caçador (SC). Futebol de campo masculino, Futsal feminino e Vôlei masculino garantiram suas vagas no regional. Agora, serão 31 troféus em que o município estará representado na disputa contra outras cidades do Estado.

O destaque da competição em Canoinhas ficou por conta do Futebol de Campo masculino, em que a equipe da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) – em parceria com o Joinville Esporte Clube (JEC) – venceu Brusque na semifinal por 2 a 0 e conquistou o título após bater Rio Negrinho por 1 a 0. “A vaga conquistada ficou dentro da nossa expectativa. Tínhamos um bom material em mãos e conseguimos conquistar o título”, alertou Julinho Cunha, técnico da equipe.

Com 31 modalidades classificadas para o JASC em Caçador, Joinville agorá buscará manter o bom desempenho da temporada na competição estadual. “A partir de agora iremos focar nossas atenções para o JASC. Estamos com um bom número de modalidades inscritas e faremos o nosso melhor”, declarou Carlos Israel, gerente técnico da Felej.

Modalidades em que Joinville está classificada para o 52º JASC:

Atletismo (Masculino e Feminino)
Basquete (Masculino)
Bolão 16 (Masculino)
Ciclismo (Masculino)
Futebol de Campo (Masculino)
Futsal (Masculino e Feminino)
Ginástica Artística (Masculino e Feminino)
Ginástica Rítimica (Feminino)
Judô (Masculino e Feminino)
Karatê (Masculino e Feminino)
Natação (Masculino e Feminino)
Punhobol (Masculino)
Taekwondo (Masculino e Feminino)
Tênis (Masculino e Feminino)
Tênis de Mesa (Masculino e Feminino)
Tiro Esportivo – Armas Curtas
Tiro Esportivo – Armas Longas
Tiro Esportivo – Tiro seta
Voleibol (Masculino)
Vôlei de Praia (Masculino)
Xadrez (Masculino e Feminino)

Crédito de foto: Eduardo Correia – Divulgação/Fesporte

Pin It

Comentários estão fechados.