Joinville embarca com oito equipes para regional dos 52º JASC

Na busca pela classificação para fase estadual dos 52º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Joinville inicia nesta quarta-feira (10/10) a disputa da etapa regional da competição, que vai até o dia 15, em Canoinhas (SC). Serão oito equipes da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos (Felej) competindo nos esportes coletivos.

“Em muitas modalidades vamos com uma estrutura utilizada nos Joguinhos Abertos. Estamos apostando na renovação de diversas equipes”, disse Carlos Israel, gerente técnico da Felej. Para a fase regional, Basquete (F), Bolão 23 (M), Handebol (F e M), Futsal (F), Futebol de Campo (M) e Voleibol (F e M) buscam classificação sabendo que somente as duas melhores equipes de cada uma das competições avançam à fase estadual.

Joinville ficará alojada no Colégio Estadual Santa Cruz, com uma delegação composta por 130 integrantes. “O nível do nosso regional é muito alto, porém temos boas expectativas”, completou o dirigente. Até o momento, a maior cidade do estado já tem classificação garantida para 28 troféus da fase estadual que serão disputados de 6 a 17 de novembro em Caçador.

Pin It

Comentários estão fechados.