Jaraguá goleia o Maga e traz final para casa

Já classificados, Jaraguá e Caçador entraram em campo neste domingo apenas para definir quem ficaria em primeiro lugar na classificação geral.

A liderança da primeira fase dá o direito de jogar a segunda partida da final em casa, com a vantagem de empatar na prorrogação. Não há saldo de gols na final. Se houve empate em pontos, independentemente dos placares, haverá prorrogação.

O Caçador foi até Itajaí encarar o Oeste, e com uma atuação abaixo da média, fez apenas 1 a 0, com um gol de Maicon, já aos 30 do 2º tempo.

Já o Jaraguá jogou em seu estádio diante do pior do mundo, o Maga. Thiago, aos 14, e Zamorano, aos 28 e aos 43, deixaram o Leão em vantagem de 3 a 0 já no intervalo. Na etapa final, Elder, aos 14, e Geleia, aos 37 e aos 40, marcaram mais três e completaram o placar de 6 a 0 para o Jaraguá.

Com os resultados deste domingo, Jaraguá e Caçador ficaram com 25 pontos, mas, o Leão ficou com 22 gols de saldo (26 gols pró), contra 18 do CAC (23 gols pró).

A primeira partida da final da Divisão de Acesso é no próximo domingo, no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador. A finalíssima será em Jaraguá do Sul, no dia 28. O Jaraguá tem a vantagem do empate na prorrogação, que acontecerá no caso de empate em pontos nos dois jogos.

ALISON MÜLLER – Futebolsc.com

Pin It

Comentários estão fechados.