Ginástica Rítmica de Joinville disputa terceira etapa do estadual

A equipe de Ginástica Rítmica da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) embarcou nesta sexta-feira (26/10) para cidade de Florianópolis onde disputará a 3º etapa do campeonato estadual da modalidade. A competição segue até sábado (27), no Complexo Esportivo Rosendo Lima, e contará com a participação de 14 ginastas joinvilenses, divididas em quatro categorias.

Nesta fase da competição, ocorrem as finais por aparelhos individuais, em que as atletas estarão competindo com diversos equipamentos: Arco, bola, mãos livres, fita e massa. “Estamos bem na competição. Nas outras duas etapas conquistamos bons resultados e seguimos confiantes para mais essa disputa”, ressaltou Cátia Passos, coordenadora da modalidade na Felej.

Na categoria Pré-Infantil, vão competir Ana Luiza Campos, Julia Prodohl e Nicole Napoli Herkenhoff. Já na categoria Infantil, Amanda de Oliveira, Anna Luiza Oliveira, Anna Giulia Tomei, Maria Francisca Moro Longo e Mariany Miyamoto serão apresentadas. Na categoria Juvenil,  Barbara Dal Santos, Gabriela da Silva, Iara Cosmo da Rocha, Isabella Beltramin e Rafaela Ponciano representam a cidade, enquanto Iara Cosmo da Rocha competirá na categoria adulta. As técnicas serão Patricia Dalchau e Vanessa Hagmann.

A quarta e última etapa da competição estadual será no mês de dezembro, em local a ser definido pela Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC).

Pin It

Comentários estão fechados.