Ginástica Rítmica de Criciúma entre as oito melhores de SC

A equipe de Ginástica rítmica de Criciúma Fundação Municipal de Esportes (FME) / Apagro / Bico de Pão voltou para casa com diversas medalhas da final do Campeonato Estadual de Ginástica Rítmica e entre as oito melhores equipes de Santa Catarina. A positividade leva também ao grupo a esperança de bons resultados nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que iniciam na próxima semana.

Para a coordenadora da modalidade, Cristiane Engelke a sua equipe fez um bom trabalho. Na categoria infantil, Ana Zilli ficou com a quinta colocação nas provas de mãos livres e a quarta na bola. Iohana da Silva ficou em 6º lugar nas provas com arco e Júlia Martins com a sétima colocação com bola.

A ginasta Gabriela Bento ficou com a terceira posição em mãos livres, arco e nas provas com bola. Já nas categorias juvenil, no segundo dia de competição, Mariana Bento ficou com a quinta posição nas provas com arco e em sexto com bola.

A coordenadora conta que voltou para casa com o sentimento de dever cumprido. “Nossas meninas foram muito bem entre as melhores do Estado. Agora vamos fazer um treinamento bem intenso para o Jasc. Vamos com quatro meninas para disputar os Jogos Abertos, mas esperamos obter bons resultados”, adianta Cristiane.

Pin It

Comentários estão fechados.