Ginástica artística de Criciúma conquista três ouros em torneio Estadual

Três medalhas de ouro e uma de prata. Com este saldo, a equipe de ginástica artística Apagro/ Bico de Pão/ Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME) voltou para casa da disputa do Torneio Estadual da modalidade, que ocorreu em Blumenau, no último fim de semana. Foram dez atletas representando a cidade, que disputaram as modalidades solo e salto.

Os meninos competiram na categoria 10 a 12 anos, modalidade em que o atleta Bernardo Engelke ficou com o primeiro lugar e, Christian Fernandes também conquistou o ouro na categoria acima de 13 anos. Já na equipe feminina, Sabrina Loureiro Elias levou a medalha de ouro, na categoria 9 a 7 anos e Taina José dos Santos ficou com a segunda colocação na mesma categoria.

De acordo com o coordenador Adriano Engelke o bom resultado na competição animou toda a equipe, que irá disputar os jogos Abertos de Santa Catarina, em novembro.

O técnico afirma que a equipe teve um desempenho excelente. “A nossa equipe treina todos os dias sem parar e estamos nos preparando para grandes competições. Os resultados foram muito satisfatórios. Ficamos com a segunda colocação geral na equipe masculina”, comenta Engelke.

Pin It

Comentários estão fechados.