FME de Criciúma intensifica preparativos para o JASC em Caçador

O Congresso Técnico da etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) será realizado na próxima quarta-feira (24), às 14 horas, em Caçador. Criciúma estará representada pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Renato Valvassori e o diretor técnico da entidade, Márcio Marcos da Silva.

Ambos estarão na cidade para conhecer os adversários que serão enfrentados em cada modalidade, as fórmulas de disputa e os locais reservados para o alojamento dos atletas. Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) serão disputados entre os dias 6 e 17 de novembro, em Caçador.

Criciúma vai participar da competição com 24 modalidades. Entre elas, estão as equipes de bolão 16, ciclismo, futebol, futsal, tênis de mesa, tênis de campo e vôlei de praia.

Para o presidente da FME, a ideia é fazer uma boa participação este ano na competição. “Queremos estar entre os seis primeiros colocados. No ano passado ficamos com o segundo lugar no geral e foi excelente a participação de todos”, pontua Valvassori. Para ele, entre os adversários mais difíceis estão os atletas de Itajaí, Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó.

Pin It

Comentários estão fechados.