Equipe de Futsal sub-15 do Figueirense disputou rodada da semifinal do estadual

Neste fim de semana, a equipe de futsal do Figueirense da categoria sub-15 esteve em Blumenau onde disputou as partidas válidas pelo turno da fase semifinal do Campeonato Catarinense.

Com duas derrotas e uma vitória nas partidas, o alvinegro aposta no fator casa para reverter a situação na disputa do returno e continuar sonhando com uma vaga no quadrangular final que definirá o grande campeão estadual da temporada na categoria. As partidas do returno da semifinal, acontecem nos dias 19 e 20 de outubro, no ginásio Carlos Alberto Campos, em Florianópolis.

Nas partidas deste fim de semana, o alvinegro estreou na semifinal no confronto com o ADR Krona na última sexta-feira (5) e foi derrotado por 4 a 3. No sábado pela manhã, acabou sofrendo outro resultado negativo ao perder para o AECLA por 2 a 1. Na última partida da rodada, se recuperou e goleou a equipe da casa, o A.D Hering, por 5 a 1, resultado que faz com que o Figueirense continue ainda na briga por uma vaga na fase final do Campeonato Catarinense.

Figueirense Futebol Clube.

Pin It

Comentários estão fechados.