Criciúma conhece adversários dos Jogos Abertos

As equipes da Fundação Municipal de Criciúma (FME) que disputam a 52ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), já conhecem os adversários que enfrentam na competição deste ano que será realizada entre os dias 6 e 17 de novembro, em Caçador.

Todos os confrontos foram apresentados na noite desta quarta-feira (24) no congresso técnico. O presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), Renato Valvassori, e o diretor técnico, Márcio Marcos da Silva, acompanharam o sorteio das chaves.

De acordo com Márcio, o congresso mostrou o que já era esperado. Por se tratar de uma competição estadual e de nível alto, não existe chave muito fácil e nem a mais difícil, pois são todas equipes qualificadas. “Temos chances de conquistar as primeiras colocações em diversas modalidades, como nas coletivas no futsal e handebol feminino, futebol de campo e bocha masculino e feminino. E nas modalidades individuais podemos medalhar no atletismo masculino e também no tiro ao prato”, destaca Marcos.

Segundo ele, a novidade que a cidade vai levar para a competição é a paratleta Bruna Alexandre, a Bruninha, que atualmente faz parte da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Esta semana ela conseguiu a liberação da sua equipe e disputará pela equipe Criciumense.

Pin It

Comentários estão fechados.