Chapecó é campeã do Regional dos JASC 2012

Encerrada a fase regional Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), realizada em Xanxerê. Chapecó sagrou-se campeã geral, com 78 pontos, sete troféus e sete medalhas. Classificaram-se para a fase estadual as equipes das modalidades de bolão 23 masculino e feminino, basquete masculino, futsal masculino, handebol feminino e voleibol masculino e feminino.

Além das classificadas no regional,  competirão por Chapecó as equipes das modalidades de atletismo masculino e feminino, basquete feminino, bocha masculino e feminino, bolão 12 masculino, caratê masculino, ciclismo masculino, futsal feminino, ginástica artística masculino e feminino, handebol masculino, judô masculino e feminino, natação masculino e feminino, taekwondo masculino e feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino, tiro armas curtas masculino, tiro ao prato masculino e xadrez masculino e feminino.

A etapa estadual dos 52º JASC será realizada no período de 6 a 17 de novembro, em Caçador. Os JASC são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fesporte e apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDR) e prefeituras.

Troféus Regional JASC

Ouro: Futsal masculino, handebol feminino, voleibol masculino e feminino.

Prata: Basquete masculino, bolão 23 masculino e feminino.

Pin It

Comentários estão fechados.