Atacante Henrique estreia com gol e buscar uma vaga no time titular.

Foram apenas quatro dias, da apresentação na sala de imprensa da Arena Condá na quinta-feira à tarde, até a partida diante do Duque de Caxias, no domingo, onde, aos nove minutos do segundo tempo, Henrique entrou na vaga de Rodrigo Gral, para fazer sua estreia com a camisa verde e branca e, com apenas 24 minutos em campo, marcar o seu primeiro gol pela Chapecoense, cair nas graças da torcida e selar a vitória por 3 a 1.

“A estreia foi muito boa, muito especial, não só pelo gol marcado, mas também por poder ajudar a equipe. Estávamos vencendo por um placar apertado e o gol deu uma maior tranquilidade ao time”, destacou Henrique emendando, “na hora do gol, o barulho e a vibração da torcida me emocionaram muito”.

Após o jogo, o diretor de futebol Mauro Stumpf confidenciava. “Quando acertamos a contratação do Henrique, o gerente de futebol do Cianorte (time pelo qual o atacante veio por empréstimo à Chapecoense), Adir Kist, me disse: ‘Pode ter certeza que ele vai marcar gol na estreia`”, comentou sorridente.

Sobre a aposta do dirigente paranaense, Henrique diz que isso é fruto do trabalho. “Essa aposta e confiança do Adir é fruto do trabalho que venho fazendo e que pretendo continuar aqui na Chapecoense”, disse.

Pin It

Comentários estão fechados.