Apresentação do time de Rio do Sul para a Superliga será na próxima semana

Após conquistar o tricampeonato estadual de voleibol, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft continua os treinamentos para as próximas competições como os Jogos Abertos e a Superliga. E para que a participação das riossulenses no campeonato que reúne a elite do voleibol brasileiro seja possível, a equipe continua buscando novas formas de patrocínio e arrecadação de recursos.

Um dos projetos que está em andamento é a venda de ingressos para participação de jantar por adesão de apresentação do time na próxima terça-feira (16) e que dá direito a concorrer a prêmios como um automóvel 0 km. Trata-se de um automóvel Chevrolet Spin de 7 lugares, lançamento da GM e que serve como uma das cotas de patrocínio da montadora para o time. Os outros prêmios são uma moto Biz 100c, e televisores de 42, 32 e 22 polegadas. O jantar será no Esporte Clube Concórdia a partir das 20h.

O valor do cartão para participar do sorteio e do jantar é de R$ 500. “Muitas empresas de Rio do Sul e do Alto Vale como a Unimed Alto Vale, Delsoft Sistemas e a Calcário Botuverá e tantas outras há anos têm sido parceiras do vôlei de Rio do Sul mas com a Superliga Feminina os custos estão sendo ainda maiores com viagens terrestres, hospedagens e despesas gerais do time”, comenta o superintendente da FMD, Nilo Borgonovo.

Os cartões de adesão ao jantar e que valem para concorrer aos prêmios podem ser adquiridos na Fundação Municipal de Desportos, que fica anexa ao ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas. Mais informações pelo telefone (47) 3522-7410.

Pin It

Comentários estão fechados.