Vigilância Sanitária de Timbó atua firma no combate à Dengue

Coleta de Larvas Mosquito - Sócrates Prado

É com o clima quente e úmido que ele costuma se proliferar, mas a Vigilância Sanitária de Timbó está atenta e diariamente realiza a vistoria de armadilhas e dos locais mais propícios à criação do mosquito Aedes Aegypti. As larvas encontradas nesses ambientes são encaminhadas ao Lacen para análise. No segundo semestre do ano passado, dois focos do mosquito foram encontrados no município, mas sem a proliferação da doença.

Escolas de Timbó preparam o início do ano letivo

Gestores de todas as unidades escolares do município estão sendo convocados pela Secretaria de Educação para que conheçam os servidores e as respectivas instalações, e assim programem o início das aulas, que acontece com os alunos no dia 13 de fevereiro, nas unidades pré-escolares e no ensino fundamental. Já operacionalmente os professores de carreira também serão convocados para o retorno às atividades a partir do dia 1º de fevereiro. 

Matrículas da Fundação Cultural acontecem nesta quinta-feira 

A Fundação Cultural realizará nesta semana as rematrículas e matrículas para os cursos oferecidos pela instituição. Amanhã, dia 24, das 8h às 12h e das 14h às 17h, acontecem as rematrículas dos alunos que têm direito a tal, conforme o Regimento Interno da Escola de Música. Já no dia 26 de janeiro, quinta-feira, também das 8h às 12h e das 14h às 17h, acontecem as matrículas de novos alunos. No dia serão distribuídas senhas por ordem de chegada e para os cursos de interesse a partir das 8h. As senhas darão direito a uma vaga por pessoa por oficina e/ou escola. As pessoas que quiserem matricular filhos, netos ou cônjuges, deverão trazer obrigatoriamente documento que comprove laço. O edital completo com todas as Aulas e Oficinas oferecidas pela Fundação Cultural e a idade mínima para inscrição estão disponíveis no site www.culturatimbo.com.br.

Carolina Sperb 

Prefeitura de Timbó promove roçadas em vários pontos da cidade

Neste início de semana o Cemitério de Araponguinhas e o Parque Henry Paul estão recebendo o serviço de roçada por servidores da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agrícola. Os trabalhos seguem em outros pontos da cidade.

Sócrates Prado

 

Pin It