Vem aí a primeira Feira de Rua de Timbó

arte-FB

Inquietação, a busca por novidades, a arte, a cultura, a modernidade, o antigo. Uma miscelânea de opções num só espaço designado para um momento só seu. Degustar novos sabores, provar sensações, inovar o espaço existente com muita criatividade um misto de lazer com ares de festa.

Essa é a proposta do Coletivo CoMoVa, um movimento que tem como objetivo presentear a cidade com a primeira Feira de Rua de Timbó.

E se essa rua fosse nossa? Nós encheríamos de arte, cultura, gastronomia e coisas bonitas. É com este sentimento que nasce a primeira Feira de Rua de Timbó, que recebe o nome de “Se Essa Rua Fosse Minha”.

A Feira acontecerá no dia 21 de agosto, domingo, das 10h às 17h, na Rua Luiz Benz (ao lado da Thapyoka), com entrada gratuita. A programação contará com 30 feirantes de Timbó e região vendendo seus produtos/arte, todos produzidos pelos próprios feirantes (exceto antiguidades), três exposições artísticas, seis bandas, food trucks e um espaço voltado para crianças. Tudo feito de um jeito especial, fazendo com que a rua seja palco de uma experiência única de troca, convivência e partilha.

A Feira Se Essa Rua Fosse Minha é um movimento que vem para oportunizar a integração de produtores e consumidores locais de forma livre e divertida. A intenção é colocar a comunidade em contato com o espaço público que já é seu, incentivando a gastronomia, arte, música, cultura e a troca.

Para esta primeira edição, as atrações já foram preenchidas e aos poucos serão divulgadas. Já as inscrições para a próxima Feira estarão abertas em breve. Quem quiser acompanhar de pertinho tudo que tá rolando, pode curtir a FanPage no Facebook (facebook.com/feiraseessaruafosseminha), perfil no instagram (@feiraseessaruafosseminha) ou pelo site www.seessarua.com.

Carolina Sperb

Pin It