Vaga de Tutor Presencial no polo da Universidade Aberta do Brasil em Indaial

A partir de segunda, 10 de outubro, iniciam as inscrições do processo seletivo que visa a contratação de bolsista que atuará como Tutor Presencialno curso de graduação em Letras Espanhol, na turma de 3ª edição, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferecido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Há uma vaga para o polo da UAB em Indaial.

Os interessados devem possuir curso superior completo e no mínimo um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior e/ou formação pós-graduada e/ou ser vinculado a algum programa de pós-graduação.

A carga-horária total será de 20h semanais e o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar tanto em período diurno como em noturno e/ou finais de semana. O valor mensal da bolsa é de R$765.

As inscrições seguem até 17 de outubro. O candidato efetuará sua inscrição no respectivo polo de apoio presencial: rua Marechal Floriano Peixoto, 560, Indaial. Mais informações pelo telefone (47) 3394-7233 ou no link: https://ead.ufsc.br/espanhol/editais/.

Graciely Guesser Ramos

Pin It