Udesc publica lista dos aprovados na segunda chamada do Vestibular de Inverno 2016

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira, 18, a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada no Vestibular de Inverno 2016. Os convocados devem comparecer em 25 de julho, às 14h, nas secretarias de ensino de graduação dos respectivos cursos para manifestar interesse presencial pelas vagas remanescentes, com a documentação exigida pelo edital.

Nos locais, os candidatos, convocados em maior número do que as vagas disponíveis, serão chamados por ordem de classificação. Se não houver problemas com a documentação, a matrícula é realizada. Quem comparecer nas secretarias mas não for chamado poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato. Já o aprovado que não aparecer neste dia perderá o direito à vaga.

O segundo semestre letivo deste ano começará em 1º de agosto. As outras chamadas estão agendadas para ocorrer, se houver necessidade, em 27 de julho e em 9 e 18 de agosto. Os horários serão informados em cada chamada.

Foram 1.056 aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2016. As provas foram aplicadas em 5 de junho, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.403 inscritos em 37 cursos presenciais de graduação, 977 não compareceram, gerando índice de abstenção de 11,63%.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

Subsídios para refeições

Até 4 de agosto, a Udesc fará inscrições para a edição do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) do segundo semestre, com 630 vagas para alunos de graduação.

Com valor diário de R$ 5, o subsídio poderá ser usado entre 1º de setembro e 5 de dezembro, de segunda a sexta-feira, o que totaliza 77 dias letivos.

Estudantes de baixa renda de todos os centros de ensino poderão se inscrever nas direções de Extensão para obter o benefício caso atendam o edital do Prosur.

Pin It