Timbó: Se Essa Rua Fosse Minha se prepara para sua segunda edição

A espera acabou: a ocupação mais bacana de Timbó já tem sua nova data, dia 16 de outubro. Com o mesmo propósito, a mesma movimentação e várias novidades, a 2ª edição da “Feira Se Essa Rua Fosse” acontece das 10h às 18h – uma hora a mais, já que será o início do horário de verão -, na Rua Luiz Benz e promete ser ainda mais bonita do que a primeira.

Então, vamos às novidades? 

A Feira é como coração de mãe e sempre cabe mais um (ou quatro, rs) e, por isso, ampliamos o número de feirantes. Ao todo serão 34 espaços, nas categorias de arte, artesanato, moda, gastronomia, discos, antiguidades, livros, entre outros. As crianças também ganharam uma atenção especial e terão duas atrações programadas para os baixinhos – e altinhos também.

Além disso, esta edição tem quatro atrações musicais, food trucks, cervejarias e outras ações que estão sendo programadas com bastante carinho e que aos poucos serão divulgadas. Você pode acompanhar e ver as novidades na nossa página no facebook www.facebook.com/feiraseessaruafosseminha ou no instagram @feiraseessaruafosseminha. 

Alô, feirantes! As inscrições iniciam neste sábado 

NOVA_DATAs

A primeira edição da “Feira Se Essa Rua Fosse Minha” foi incrível e deixou um gostinho de quero mais – até mesmo pra quem ficou de fora. Por isso, feirantes, fiquem atentos, pois chegou a hora de garantir sua vaga. Neste sábado, às 10h, abrem as inscrições para 2ª edição. São 34 vagas, nas categorias: moda, arte/artesanato, gastronomia, discos, livros, antiguidade, entre outros.

As inscrições ficam abertas por 48h – até segunda-feira, às 10h – e deverão ser feitas através do nosso site www.seessarua.com. Podem se inscrever feirantes de toda região nas categorias citadas, de acordo com o nosso regulamento (disponível no site). Caso haja mais inscrições do que o limite, haverá um sorteio por categoria, garantindo a pluralidade da Feira e a ocupação do espaço de forma democrática.

Todas as informações estão disponíveis no nosso site e redes sociais. Caso alguém tenha alguma dúvida, é só entrar em contato através do e-mail: contato@seessarua.com.

Vem com a gente fazer essa movimentação bonita?!

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade”.

Raul Seixas

Carolina Campi Sperb

Pin It