Sebrae/SC lança edital para projetos de inovação

Com o objetivo de apoiar projetos de inovação tecnológica de micro e pequenas empresas, o Sebrae/SC lançou, nesta semana, o Edital Sebrae de Inovação. Os projetos podem ser submetidos até o dia 23 de setembro e devem ser executados por Instituições de Ciência Tecnologia e Inovação (ECTIs) no prazo de até 24 meses.

Por meio dessa iniciativa, o Sebrae/SC vai contribuir para aumentar a competitividade e a produtividade dos pequenos negócios com potencial de alto impacto. Segundo o Gestor do Programa no Sebrae/SC, Marcos Regueira, os projetos apresentados por empresas finalistas do programa Inovativa, incubadas, graduadas, aceleradas ou instaladas em parques tecnológicos receberão uma pontuação extra de 10% no processo de classificação.

“O projeto dá ao empresário a chance de melhorar o conteúdo de inovação tecnológica da sua empresa e de seus produtos, aumentando a competitividade no mercado e, consequentemente, melhorando o desempenho de vendas e lucros”, afirma Marcos.

Os selecionados serão divulgados no dia 16 de dezembro. O edital pode ser acessado no site www.sebrae.com.br/editaldeinovacao e as dúvidas podem ser encaminhadas para [email protected].

Pin It