Sala do Empreendedor de Indaial é a sala que mais atende em Santa Catarina

Sala

De abril até meados de outubro, a Sala do Empreendedor de Indaial atendeu 540 empreendedores, ficando a primeira colocada no Estado de Santa Catarina entre as salas que mais vêm atendendo pessoas. Os dados são do Sebrae/SC (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

Em Indaial, a Sala do Empreendedor foi implantada no primeiro semestre deste ano. Esse é um espaço que visa desburocratizar e agilizar processos e orientar desde Microempreendedores Individuais (MEIs) até empresários de grande porte. Na Sala o empreendedor recebe informações e orientações sobre procedimentos necessários para viabilizar a implantação da empresa, com redução da burocracia, mais agilidade e promoção do desenvolvimento econômico do município, além de estimular a formalização dos empreendedores ao facilitar os processos de abertura, alteração e baixa das empresas, em conformidade com a legislação vigente.

Mais informações podem ser obtidas no link: http://www.indaial.sc.gov.br/desenvolvimento-economico.php?area=sala-do-empreendedor.

Graciely Guesser Ramos

Pin It