Rodeio terá ponto de informações turísticas no portal da cidade

1559286

Além das reformas no telhado, o Diretor de Cultura Airton Souza informou que para o início do mês de março, uma das salas será transformada em Posto de Informações Turísticas, algo inédito na cidade, e a outra, um local para venda de souvenir e produtos de Rodeio, que serão produzidos pelos artesãos da cidade.

“Três estagiários serão responsáveis pelo local, e serão treinados e acompanhados para prestar todas as informações turísticas aos visitantes. O PIT estará funcionando de segunda a sexta em horário comercial e aos sábados e domingos na parte da manhã. Além das informações os visitantes poderão adquirir mapas e folhetos, e com esta experiência inicial vamos adaptando a melhor maneira para atender nossos visitantes” Explica o Diretor de Cultura.

Já o prefeito Paulinho Weiss, destaca a importância de bem receber os visitantes, e crê na união dos setores turísticos para que Rodeio cresça neste segmento. “Vamos Valorizar a ‘Marca Rodeio’, dar suporte para os turistas que visitam nossa cidade, para que ajudem a divulgar e para que voltem a nos visitar, organizar nosso setor turístico e uma forma de incrementar a receita da nossa cidade, e também teremos um local para nossos artesãos venderem seus produtos” completa

Uma importante iniciativa que vai agregar valores a nossa cidade.

Foto: Gabriel Tibério Fruet

Pin It