Quatro homens são presos com crack em Indaial

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar atendeu a um total de 08 ocorrências entre estas: Averiguação de veículos e pessoas em atitude suspeita, denúncia, barreira policial, trafico de drogas, posse de droga, ameaça ou atrito verbal, queixas e ocorrências diversas.

Por volta das 18:40 h, desta quarta-feira(20), a Policia Militar realizou a prisão de quatro pessoas por trafico de drogas na rua Maria Conceição Sault, Bairro dos Estados em Indaial.

A guarnição PMSC em rondas no local avistou o masculino de iniciais G.K.O, de 55 anos, mexendo em folhas secas num lugar escuro e ao realizarem a abordagem do masculino foi encontrada uma sacola pequena contendo 13 pedras se substancias semelhantes a crack e em sua carteira R$ 188 reais em espécie, em notas pequenas.

Estavam no local o masculino de iniciais J.K.O, de 51 anos, conhecido por realizar trafico no local, também o usuário de iniciais J.C.D.S, 40 anos, que falou em depoimento que estava no local para comprar droga do masculino de iniciais G.K.O. e também o masculino F.D.S.L, de 22 anos. Diante do fato todos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providencia.

 

Pin It