Prefeitura de Timbó apresenta orçamento anual para 2017

Audiência Pública LOA - 2017 - Sócrates Prado (8)

Na noite da última, quinta-feira (20), aconteceu no auditório da Prefeitura de Timbó a audiência pública da Lei Orçamentária Anual – LOA 2017.  Foram apresentados os investimentos e como ficará a manutenção da máquina pública para o próximo governo. A audiência pública da LOA está amparada no parágrafo único do Art. 48 da Lei Complementar Federal nº 101, de 04 de maio de 2000, que dispõe sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Participaram da apresentação a comunidade em geral, além de acadêmicos do curso de Ciências Contáveis da Uniasselvi, de Indaial. Segundo Carla Moser, contadora da Prefeitura de Timbó, permitindo a presença de acadêmicos a Prefeitura colaborou com o conhecimento prático na contabilidade pública. “Cumprimos com o que determina a lei e certamente agregamos valor ao currículo desses acadêmicos”, disse.

Audiência Pública LOA - 2017 - Sócrates Prado (18)

Com relação aos investimentos que a Prefeitura irá administrar, já a partir do início do próximo ano, a secretária de Finanças e Administração da Prefeitura, Maria Angélica Faggiani, destacou as obras da Ponte do Anel Viário do Araponguinhas – que fará ligação com o Bairro Dona Clara – a finalização das pavimentações do Anel Viário e das obras de passeio de pedestres, ciclovia, iluminação e demais infraestruturas necessárias.

Audiência Pública LOA - 2017 - Sócrates Prado (22)

A apresentação da LOA 2017 foi realizada pela secretária Maira Angélica, pela contadora Carla e por Aline Langa Benecke, contadora da Secretaria Municipal de Saúde.

Audiência Pública LOA - 2017 - Sócrates Prado (30)

Sócrates Prado

Pin It