Prefeito recebe documento final da revisão do Plano Diretor

DSC_0023

Na última quarta-feira(23), o prefeito Sergio Almir dos Santos esteve reunido, em seu Gabinete, com servidores das Secretarias de Planejamento, Administração e Finanças e Procuradoria para entrega do documento com os projetos de lei finais da revisão e complementação do Plano Diretor de Indaial.

Em janeiro, a Iguatemi Consultoria e Serviços de Engenharia, que foi contratada para revisão do Plano, entregou para a Prefeitura o documento executado pela empresa. Posteriormente, a equipe técnica da Secretaria de Planejamento fez as adequações necessárias e encaminhou o documento para o Prefeito no mês de agosto. Entidades da sociedade civil organizada solicitaram à Prefeitura a versão desse documento para que algumas questões fossem discutidas com um corpo técnico; nesse processo de avaliação, a Secretaria de Planejamento esteve à disposição das entidades para explanação e argumentação dos pontos em discussão.

Agora, os projetos de lei estão conformidade com os anseios da comunidade e as questões técnicas e legais que regem o Plano. Com a entrega do documento ao prefeito, esse conjunto de leis será encaminhado pela Prefeitura até o fim do ano para então votação na Câmara de Vereadores.

Graciely Guesser Ramos

Pin It