Posse de André Moser em Indaial

IMG_2704s

A Câmara de Vereadores de Indaial realizou neste domingo (1º) a solenidade de instalação da legislatura 2017/2020 e a posse dos 13 vereadores eleitos, do prefeito André Luiz Moser (PSDB) e do seu vice, Zelir Nezi (PSD). A cerimônia ocorreu no Plenário do Legislativo e foi presidida pelo vereador Osvaldo Metzner (PMDB), o vereador mais idoso entre os presentes.
Durante a cerimônia, os eleitos foram chamados para entregar o diploma e a declaração de bens. Após este momento, eles foram convocados para fazer o juramento, prestar compromisso e assinar o termo de posse.
Representando todos os vereadores empossados, a vereadora Aurora Antunes Coelho (PT) usou a Tribuna para agradecer os familiares, amigos, eleitores e suplentes, essenciais para o sucesso de suas campanhas. “Assumimos hoje o cargo que vocês, jovens, mulheres e homens nos permitiram, e por isso estamos conscientes de nossa responsabilidade com a comunidade indaialense”, destacou.

IMG_2555

Já o prefeito André Luiz Moser falou sobre o desafio que enfrentará pelos próximos anos, ressaltando alguns objetivos de seu governo.
– Daqui a quatro anos eu quero ser lembrado como o prefeito que promoveu o desenvolvimento social, aproximou o Poder Público da população, melhorou o atendimento na demanda da saúde, da educação e da infraestrutura, e deu uma atenção especial a todos os bairros de nossa cidade – acrescentou.

Confira quem são os vereadores empossados:

Altair Brassiani (Pelé) – PP
Ana Paula Reiter – PMDB
Antônio Carlos Fink (Fink) – PSDB
Aurora Antunes Coelho – PT
Caroline Bertoldi – PP
Diego Pandini – PP
Fábio Fritz – PMDB
Flávio Molinari – PSDB
Jonas Lima – PSD
Lindomar Lindner (Alemão) – PSDB
Osvaldo Metzner (Santo Antônio) – PMDB
Sedenir Caetano (Bagaio) – PMDB
Valentim Blasius – PSD

IMG_2558IMG_2592

Fotos: Filipe Adriano Vargas

Pin It