Polícia de Timbó efetua Operação Presença e Barreiras e efetua diversas autuações

Com intuito de prevenir crimes e de identificar pessoas e veículos suspeitos transitando pela cidade de Timbó, foram realizadas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (08), entre as 19hs e 23 hs, barreiras policiais em

diversos pontos da cidade, tais como Rua Blumenau, Avenida 07 de setembro, Rua Nereu Ramos, Rua Fritz Lorenz, Rua Marechal Floriano Peixoto e Rua Rui Barbosa. Diversos veículos foram abordados e seus ocupantes foram identificados.

Durante estas abordagens, dois jovens foram encontrados em posse de drogas. Um deles, de 23 anos, estava em posse de um comprimido de ecstasy. Já o outro jovem, de 31 anos, estava em posse de um pequeno torrão de maconha. Ambos

alegaram ser usuários de drogas e foram compromissados em termos circunstanciados a comparecer em juízo.

Além disto, foram constatadas também alterações veiculares, sendo que foram lavradas 22 autuações de trânsito e 08 veículos irregulares foram removidos.

A Polícia Militar ressalta que estas operações visam a coibir crimes e desordens

na cidade e pede a colaboração das pessoas de bem com o serviço. Assim sendo, pede-se aos condutores de automóveis que, ao avistarem uma barreira policial no período noturno, diminuam a velocidade, acendam a luz interna do veículo e baixem os vidros.

O Rodeense.

Pin It