Obras nas ruas Marechal Floriano Peixoto e Ribeirão das Pedras seguem normalmente

Dando continuidade à estruturação do anel viário externo de Indaial, estão em andamento duas importantes obras que visam à pavimentação nas ruas Marechal Floriano Peixoto e Ribeirão das Pedras.

No trecho 8 da rua Marechal Floriano Peixoto, compreendido entre a residência nº 5.388 e a intersecção da via com a rua Ribeirão das Pedras – 2.064 metros, foi concluída a instalação de nova rede de água e está em fase final a implantação das redes de esgoto e de drenagem. Além disso, uma parte do trecho 8 encontra-se pavimentado com asfalto, no entroncamento da via com a rua Ribeirão das Pedras até as proximidades da entrada do Morro do Barão, inclusive com os passeios em paver. A Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras Ltda, empresa vencedora da licitação, dá continuidade ao serviço de estruturação da via, na parte restante, para que seja pavimentado e receba os passeios em paver. Posteriormente, quando todo o trecho 8 estiver pavimentado, a via será sinalizada.

A Pacopedra também trabalha no trecho 4 da rua Ribeirão das Pedras, no bairro Ribeirão das Pedras. A empresa finalizou a instalação das redes de água, esgoto e drenagem e agora atua na preparação da via, com execução da sub-base em rachão e base com brita graduada, para posterior pavimentação asfáltica e execução dos passeios em paver. A última etapa será a sinalização. Essas melhorias compreendem a extensão de 1.239,50 metros, do trecho defronte à residência nº 1.702 à interseção da via com a rua Marechal Floriano Peixoto, ligando-se ao trecho 8 da rua Marechal Floriano Peixoto.

A previsão é de concluir até o mês de outubro as duas obras.

Graciely Guesser Ramos

Pin It