Matrícula dos aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da Udesc será nesta quinta e sexta-feira

Os aprovados no Vestibular de Inverno 2016 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terão dois dias para realizar a matrícula em primeira chamada: nesta quinta e sexta-feira, 14 e 15, exceto para os do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), de Joinville.

Nessa unidade, a matrícula do dia 14 será exclusiva para as engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção e Sistemas). Já os aprovados em Física, Matemática, Química, Ciência da Computação e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema deverão se matricular no dia seguinte.

Os convocados deverão comparecer nas secretarias de ensino de graduação de cada centro e levar os documentos exigidos pelo edital. Cada secretaria tem um horário distinto de atendimento. Quem não vier ou deixar de apresentar a documentação completa perderá o direito de vaga.

O segundo semestre letivo deste ano começará em 1º de agosto. As outras chamadas estão agendadas para ocorrer, se houver necessidade, em 19 e 27 de julho e em 9 e 18 de agosto. Os horários serão informados em cada chamada.

Os 1.056 aprovados na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2016. As provas foram aplicadas em 5 de junho, em oito cidades: Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Dos 8.403 inscritos em 37 cursos presenciais de graduação, 977 não compareceram, gerando índice de abstenção de 11,63%.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram e pelo Twitter.

Subsídios para refeições

Até 4 de agosto, a Udesc fará inscrições para a edição do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur) do segundo semestre, com 630 vagas para alunos de graduação.

Com valor diário de R$ 5, o subsídio poderá ser usado entre 1º de setembro e 5 de dezembro, de segunda a sexta-feira, o que totaliza 77 dias letivos.

Estudantes de baixa renda de todos os centros de ensino poderão se inscrever nas direções de Extensão para obter o benefício caso atendam o edital do Prosur.

Rodrigo Brüning Schmitt

Pin It