Mais de cinco mil pessoas prestigiaram a 48ª Festa do Colono de Indaial

_DSC0062

Nesse domingo, 24 de julho, a comunidade indaialense e regional prestigiou a 48ª Festa do Colono de Indaial. Organizada pela Prefeitura Municipal, o evento no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras contou com a tradicional missa realizada pelo Padre João Bachmann, apresentações do Grupo Indaialense de Viola Caipira e da Associação Companhia Artística de Patinagem e sorteio de brindes aos agricultores.

Na ocasião também houve exposições de paisagens coloniais, aquicultores, pequenos animais, equinos, bovinos, caprinos, artesanato, implementos agrícolas, projetos e entidades regionais. O evento encerrou com apresentação do Musical JP, que embalou a tarde dançante.

A organização da Festa do Colono comemora que a expectativa de público foi superada, ultrapassando os cinco mil visitantes durante a programação.

A 48ª Festa do Colono teve apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Conselho de Desenvolvimento Rural, Epagri, Cidasc, Associação de Apicultores de Indaial, Agroviva e Associação dos Aquicultores de Indaial.

Graciely Guesser Ramos

Pin It