Loja em Indaial é autuada por pertubação do sossego alheio com som alto

Por volta das 9 h do último sábado, 20, na Av Maria Simão em Indaial a Polícia atendeu a uma ocorrência de perturbação da tranquilidade e sossego alheio, tendo como ofendido J.C.R 52 anos, o qual informou ser constante o alto som vindo de aparelhagem de som de uma lojas.

Diante do fato foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor de G.S.H 27 anos, gerente da referida loja, sendo notificado a comparecer em data e hora marcada para audiência no Fórum de Indaial.

Briga entre irmãos acaba na delegacia em Indaial

Por volta das 21:43 h do dia 20, na rua Melvin Jones no Bairro Carijós e Indaial a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma desavença familiar entre dois irmãos, e também havia disparo de arma de fogo.

No local foi identificado a vitima L.R. 24 anos que é irmão de F.E 25 anos. Ele explicou que foi agredido pelo irmão F.E. com tapa no rosto e que o mesmo teria amassado seu carro com um chute e também efetuou um disparo com arma de fogo para o chão, mas em sua direção.

A guarnição da Policia Militar fez buscas ao redor da casa e encontrou a referida arma revolver Tauros calibre 38 com numeração raspada.

F.E 25 anos admitiu ser sua. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a F.E e encaminhado juntamente com a arma e munições para Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais. A arma encontrava-se carregada com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

Homem é preso por receptação de moto roubada em Indaial

Por volta das 16h40min do dia 20, a guarnição da Policia Militar de Indaial foi acionada para atender uma ocorrência de receptação de veiculo com registro de furto, na Rua: Botuvera, 1370, Bairro Rio Morto.

No local a guarnição conversou com a vitima do furto e este repassou que sua motocicleta Honda/CBX 250 Twister de placa MCG-4156 de Indaial/SC, foi furtada no dia de ontem, no final da tarde e que a vitima reconheceu o autor do furto pelas imagens das câmeras de monitoramento que existem no local do fato. Com as imagens em mãos, a polícia e o proprietário da motocicleta foram até o endereço do suposto autor e conversou com a mãe do mesmo, esta relatou que seu filho é menor de idade e não se encontrava em casa, sendo que ela reconheceu seu filho nas imagens e ainda disse que no dia de ontem, ele estava brincando com essa motocicleta na rua.

A vitima recebeu uma informação de onde a motocicleta poderia estar e fez contato com a Policia Militar que se deslocou ao local e conversou com o morador da residência, este confirmou que comprou no dia de ontem um motor de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister e pagou a quantia de R$ 1.000,00 de um adolescente.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou uma busca na residência e encontrou além do motor, todas as peças e acessórios da motocicleta e ainda encontrou outra motocicleta, que não foi possível ser identificada. A polícia deu voz de prisão ao homem de iniciais E.E.Q.K. de 23 anos e conduziu a Delegacia, juntamente com o material apreendido, para providências.

O Rodeense.

Pin It