Inscrições abertas para Especialização gratuita em Gestão Pública Municipal

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas em diversos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização com ingresso no segundo semestre de 2017. Para o polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Indaial há 45 vagas na Especialização em Gestão Pública Municipal.

O curso gratuito tem por objetivo aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar profissionais para atuarem na administração pública municipal no que concerne às questões de gestão das atividades desempenhadas pelo Estado brasileiro, no âmbito municipal, além de contribuir para reflexões críticas sobre o trabalho do Gestor Público Municipal e as políticas públicas vigentes no cenário atual.

Tem como público-alvo e requisitos portadores de diploma de curso superior que exercem atividades em órgãos públicos, do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

A Especialização tem carga horária de 480 horas, incluindo o TCC, na modalidade a distância, com duração de 18 meses. As aulas serão nas segundas-feiras, no período noturno, e tem previsão de iniciarem em 18 de setembro.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet até 30 de julho, no site: https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/principal.php.

Graciely Guesser Ramos

Pin It