Inscrições abertas para a oficina Sei Vender

Vender é a própria razão de ser de um negócio. Quem não vende, não sobrevive. Por isso, você que é Microempreendedor Individual ou que possui Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) deve aproveitar a oportunidade e se inscrever na oficina gratuita Sei Vender, ofertada através de uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Indaial.

A oficina ocorrerá no dia 19 de outubro, na CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Indaial (rua Dr. Blumenau, 286), das 18h às 22h.

Para vender bem é necessário entender o próprio potencial e também estar por dentro do mercado, da concorrência, dos fornecedores e, especialmente, do cliente. A capacidade de administrar e de planejar as vendas de uma empresa são atitudes diferenciais no sucesso do pequeno negócio. Dessa forma, a oficina Sei Vender oferece informações para que o empresário compreenda as necessidades do mercado e saiba como ampliar as possibilidades de crescimento de sua empresa.

Entre os conteúdos da oficina estão assuntos como marketing, cliente, produtos e serviços, definição do preço de venda, ponto de venda, metas de venda, modelos de descontos e empresa de prestação de serviços.

As pessoas interessadas deverão se inscrever pelos telefones 3317-8838, 3317-8803 ou 3317-8815 até 14 de outubro.

Graciely Guesser Ramos

Pin It