Indaialenses que participaram de ultramaratona internacional são recebidos com festa na volta para casa

IMG-20170523-WA0004

Familiares, colegas e amigos fizeram uma recepção calorosa na manhã dessa terça-feira, 23, aos atletas Jaison Fusinato e Thiago da Silva, de Indaial, e Maurício Reis, de Blumenau, que participaram nesse último fim de semana da Ultramaratona Indomit (35 Km e 100 Km), realizada em Mendoza, na Argentina. Os três foram recebidos junto à Academia Studio Pro Training por dezenas de pessoas ansiosas para dar as boas vindas aos representantes.

Após a leitura de um texto em homenagem à Fusinato, Silva e Reis, e eles bastante emocionados terem narrado os desafios, obstáculos e experiência em participar da ultramaratona, foi realizado desfile em um caminhão do Corpo de Bombeiros, percorrendo algumas ruas da cidade, no qual os atletas foram saudados por populares.

A Fundação Municipal de Esportes esteve engajada na homenagem e reforça as congratulações a esses verdadeiros guerreiros que enfrentaram condições extremas e grandes adversidades, levando o nome de Indaial para um evento internacional, assim como do estado e país. A FME parabeniza Jaison Fusinato, Thiago da Silva e Maurício Reis, verdadeiros exemplos de superação, inspiração e determinação.

 Ademir Guedes

Pin It