Indaial inicia homenagens alusivas à Semana da Pátria

21192070_1278373185606406_6620415879118075757_n

Nessa sexta, 1º de setembro, teve início em Indaial as homenagens cívicas alusivas à Semana da Pátria. Com o objetivo de fortalecer o patriotismo, servidores, autoridades, alunos e profissionais de instituições educacionais, representantes de entidades civis, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e público em geral se reuniram logo no início da manhã em frente ao Centro Cívico, na Prefeitura.  

O ato iniciou com o hasteamento das bandeiras do Brasil pelo prefeito André Moser, do estado de Santa Catarina pelo vereador Alex Frotcher e de Indaial pela vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer Márcia Arndt Brandt ao som do Hino Nacional.

Na sequência um grupo de alunos do projeto Defensores Ambientais de Indaial, do 9º ano da Escola Básica Municipal Juvenal Carvalho, coordenado pelas professoras Ana Cristina Kurth Fischer, Lucineia Aparecida Carneiro Knoth e Monalisa Ribeiro Camargo para cantarem a música “Herdeiros do Futuro”.

Também realizou sua homenagem à pátria a fanfarra da Escola Básica Municipal Encano Baixo Rudolfo Alfarth, regida pelo professor Jean Carlos Correa.

Depois da apresentação musical o prefeito fez seu pronunciamento. A homenagem finalizou com com o Hino da Independência.

Graciely Guesser Ramos

Pin It