Incêndio destrói completamente uma casa em Blumenau

indice

Uma casa ficou completamente destruída após um incêndio na noite de segunda-feira (14) em Blumenau, no Vale do Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que tenha sido criminoso. Ninguém ficou ferido.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 na rua Silvano Rogério Gonçalves, em um morro no bairro Vorstardt. Conforme os bombeiros, a área atingida era uma residência de dois andares, ocupada por cinco pessoas, com área total de 90 metros quadrados.

Foram gastos seis mil litros de água no combate às chamas. Ainda segundo os agentes, o local era de difícil acesso, o que dificultou o trabalho dos bombeiros.

Suspeita de crime
Quem acionou o socorro foi um morador da casa, que dormia no primeiro andar quando sentiu um cheiro forte e percebeu o início das chamas. Os bombeiros suspeitam de que o fogo tenha sido provocado a partir de “aceleradores”, como gasolina ou álcool.

Conforme os agentes, a proprietária do imóvel, que está grávida, tem um conflito com o ex-companheiro, que não aceita a gravidez e teria a ameaçado.

Outro morador da casa, que estava em um vizinho, relatou ter visto uma pessoa sair correndo das proximidades. De acordo com os bombeiros, a Polícia Militr esteve no local e encaminhará à Polícia Civil um inquérito para investigação do caso.

indice3

G1SC

Pin It