Idosa de 85 anos é espancada e roubada dentro de casa em Rio dos Cedros

casa idosa

Uma idosa de 85 anos foi espancada dentro da própria casa na noite da última sexta-feira (23) no bairro Santo Antônio, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, mas só foi encontrada por vizinhos no domingo (25) com ferimentos na cabeça, seminua e levada pelos bombeiros para o hospital Santa Isabel de Blumenau.

A Polícia Civil suspeita que a motivação do crime tenha sido roubar a aposentadoria dela, pois este valor sumiu da residência.

Um parecer médico que deve apontar o que foi usado para ferir a idosa e se ela foi vítima de violência sexual. Na manhã desta terça-feira (27), a unidade de saúde informou que a idosa saiu do coma, respira com ajuda de oxigênio e se alimenta por meio de sonda.

Suspeitos
Várias pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil, entre elas um homem de 23 anos e três adolescentes suspeitos do crime.

Como na casa não havia sinais de arrombamento, a polícia acredita que os criminosos conhecessem a mulher.

Na madrugada de sábado (24), outras duas casas também foram arrombadas no mesmo bairro e um adolescente foi encontrado dormindo em uma das residências.

A polícia informou que suspeita ainda da intenção dos criminosos de desaparecer com o corpo da idosa, pois no cemitério da cidade um túmulo da família de um dos suspeitos foi aberto e limpo no fim de semana.

G1SC

Pin It