Hospital Beatriz Ramos é abordado em Sessão ordinária

O presidente da Associação Beneficente Hospital Beatriz Ramos, Edson Roberto Milbratz, usou o espaço da Tribuna, na sessão ordinária do dia 1º, para apresentar a prestação de contas da entidade e as ações realizadas em seu benefício.

Em sua explanação, Edson Roberto Milbratz abordou o valor repassado pela Uniasselvi, em dezembro de 2016 e em janeiro deste ano. Segundo ele, os R$ 3 milhões disponibilizados pelo Centro Universitário, em contrapartida à aprovação do projeto de lei de incentivos fiscais, foram utilizados para o pagamento de empréstimos a instituições financeiras e de prestadores de serviços, e para o depósito do FGTS dos funcionários aposentados e das contas inativas.

Já em relação à rifa Ação Entre Amigos, que sorteará mais de R$ 50 mil em março, o presidente do hospital esclareceu que o principal objetivo da ação é investir na infraestrutura da entidade.

“Eu espero, sinceramente, que quando chegar o dia 4 de março não tenha nenhum bloco […] que eu tenha o retorno apenas do canhoto, porque, podem ter certeza, todo recurso que vier ao Hospital Beatriz Ramos será muito bem empregado”, finalizou Edson.

O Hospital

Sem fins lucrativos e de caráter beneficente, o Hospital Beatriz Ramos oferece serviços de urgência e emergência em diversas especialidades, raio-x, ultrassonografia e exames de laboratório, para Indaial e região.  Para a manutenção desses serviços, além do convênio realizado com a Prefeitura de Indaial e do repasse do Sistema Único de Saúde (SUS), a instituição conta com o auxílio da comunidade, por meio de doações, venda de rifas e realização de pedágios.

Pin It