Governo do Estado investe R$ 174 mil na Escola Germano Brandes, em Indaial

ess

A Escola de Educação Básica Prefeito Germano Brandes Junior, de Indaial, foi beneficiada com a construção de duas salas modulares. O valor do investimento é de R$ 174 mil, por parte do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó.

As salas foram construídas para atender a demanda de alunos, referente a grande quantidade de matrículas efetuadas na escola. Com 48,32 metros quadrados cada, as salas beneficiarão cerca de 70 alunos e foram entregues à Escola nesta quinta-feira, 22.

A empresa responsável pela obra é a WDD construtora. As salas foram construídas a partir de paineis pré-moldados em aço galvalume, tornando o processo de montagem mais rápido e, principalmente, sustentável.

“Em menos de um mês as salas ficaram prontas. Foi um processo muito rápido, realizado de forma ágil. E nós ficamos muito felizes com esse resultado, pois com o aumento considerável de alunos na escola, o Estado vem conseguindo suprir essa demanda, atendendo a solicitação da Escola, de forma parceira”, ressalta a gerente de Educação da ADR Timbó, Claudete de Fátima Bauer.

Pin It