FIC recebe Mostra Didática de Alunos do Ceja

Print

A Fundação Indaialense de Cultura recebe de 3 a 14 de agosto a Exposição Mostra Escolar: Mostra Didática de Alunos do Ceja. A visitação gratuita ocorrerá diariamente nesse período, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h, na rua Dr. Blumenau, 5, Centro.

O Ceja (Centro de Educação de Jovens e Adultos) foi criado no ano de 2005, através do Decreto nº 239, com sede nas dependências da Prefeitura, sob a coordenação da professora Aurora Antunes Coelho. Em novembro de 2011, o Ceja transferiu suas atividades para a rua Marechal Floriano Peixoto, nº 560, bairro Estados, sob a coordenação da professora Leila Marize Martins. Em função da aposentadoria da professora Leila, em janeiro de 2016, assumiu a coordenação do Centro a professora Zilda Maria Garcia de Garcia.

Hoje o Ceja tem 210 alunos matriculados no Ensino Fundamental. A Alfabetização (Anos Iniciais) de jovens e adultos é oferecida no período noturno, nas dependências da EBM Tancredo de Almeida Neves, e conta com 20 alunos matriculados. No Ensino Fundamental (Anos Finais) estão matriculados 190 alunos, o qual é oferecido nos três períodos: matutino, vespertino e noturno. O quadro docente é composto por 15 professores habilitados, nas disciplinas específicas, uma secretária escolar e uma coordenadora escolar.

Graciely Guesser Ramos

Pin It