Eleição de novos representantes para o mandato do Fórum Municipal de Educação será nessa quarta (7)

Fórum-Municipal-de-Educaçãos

Os representantes das instituições educacionais de Indaial estão convocados a participar nessa quarta-feira, 7 de junho, de reunião extraordinária para composição de novos representantes para o mandato do Fórum Municipal de Educação – Gestão 2017/2020. A reunião acontecerá às 18h30, no auditório da Associação Empresarial de Indaial (rua Vereador Alvin Rauh Júnior, 100, Nações).

Na oportunidade serão eleitos representantes vinculados aos segmentos:

– Educação Infantil Municipal e Particular;

– Ensino Fundamental Municipal, Estadual e Particular;

– Ensino Médio Estadual e Particular.


O Fórum Municipal de Educação, órgão municipal de caráter permanente, tem por finalidade ser um espaço de consulta pública, de articulação e deliberação da educação do município de Indaial com organizações da sociedade civil. Os representantes do Fórum ainda irão participar da realização de trabalhos junto à Conferência Nacional de Educação (Conae) 2018 e do monitoramento, acompanhamento e avaliação do Plano Municipal de Educação.

É imprescindível a participação da comunidade educacional indaialense para que possamos criar um espaço democrático e que tenha força para a mudança e qualidade na educação”, pontua o secretário de Educação, Ozinil Martins de Souza.

Graciely Guesser Ramos

Pin It