Desfile comemorativo ao aniversário de Indaial resgata a cultura e a história do Município

3

No dia 21 de março, Indaial comemorou 83 anos de emancipação político-administrativa. Como forma de celebrar essa importante data, neste ano a prefeitura Municipal retomou o desfile no centro da cidade, valorizando assim as origens, a cultura e a história do Município.

Nesse domingo, dia 26, foi realizado às 9h o protocolo de abertura, na Praça da Prefeitura, com fala do presidente da Câmara de Vereadores e prefeito e apresentação do Hino de Indaial pelo Grupo Sonat. Na sequência ocorreu o desfile comemorativo, temático ao Hino de Indaial, entre o Marco Zero (canteiro central) até as proximidades do Ginásio Sérgio Luiz Petters. Diversas entidades, instituições e pessoas da comunidade participaram, ajudando a construir um belíssimo desfile.

Encerramos as comemorações do aniversário de Indaial com um lindo desfile. Todos se uniram para que a comunidade pudesse prestigiar um verdadeiro espetáculo de valorização da nossa história. Vejo que foi acertada nossa decisão de retomar o desfile, o que irá se repetir nos próximos aniversários”, destaca o prefeito André Moser.

Graciely Guesser Ramos
Pin It