Depois de ser parado pela PM por estar embriagado, motorista e passageiros são presos por posse e tráfico de drogas em Indaial

Trata-se de Tráfico de drogas, Posse de Drogas, Dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada.

Em rondas na rua Dr. Blumenau a guarnição da polícia militar de Indaial avistou o veículo Ford/Fiesta de Indaial com três pessoas no interior em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem do referido veículo na rua Rio Grande do Norte próximo ao n° 285 no bairro dos Estados.

De imediato foi percebido que o condutor de 25 anos, estava em visível estado de embriaguez, apresentava hálito etílico, olhos vermelhos.  Foi oferecido o teste de estilometria, porém recusado.

Em busca pessoal foi encontrado com o mesmo três torrões de maconha. Além disso, na bolsa de uma feminina de 28 anos, foi encontrado seis comprimidos de Ecstasy e nas genitálias de outro adolescente de 17 anos, mais um torrão de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados para a delegacia de Indaial.

Na delegacia foi observado que o celular do condutor do veículo continha várias mensagens de texto e áudio referente à venda de Ecstasy realizada por ele. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a residência da mãe do masculino.

No local foi conversado com a proprietária e explicado a situação referente à prisão de seu filho e após a autorização, foi realizado uma busca no quarto do agente. No local nada ilícito foi encontrado e a mãe do conduzido explicou que ele não morava mais no local, que somente vinha algumas vezes, explicou ainda que ele morava na rua Timóteo Félix Martins juntamente com uma feminina. Diante da informação, a guarnição deslocou até a casa e encontrou os armários e a casa revirada mas no entanto nada havia sido furtado, deixando clara evidência de que alguém  esteve no local antes da guarnição, momento em que a feminina, que estava detida,  mostrou-se aliviada, dando a entender que a droga que ali estava havia sido retirada em tempo.

Mesmo assim a guarnição com o apoio de outros policiais realizou buscas e encontrou em uma bolsa branca, grande quantidade de maconha e 8.1 gramas de substância semelhante à cocaína. Próximo da bolsa também foi encontrado e apreendido uma faca grande de cabo branco contendo restos de maconha na lâmina. Diante dos fatos toda a droga, aparelhos de telefone celular contendo negociações de drogas e o casal, bem como o adolescente, foram entregues ilesos na delegacia onde foi lavrada a prisão em flagrante dos mesmos.

Pin It