Corpo é encontrado boiando no Ribeirão do Testo, em Blumenau

b0921e_86f7a38f08984ee7abfcec9cfca8f2e9-mv2

O Corpo de Bombeiros de Blumenau foi acionado por volta das 13:20 h deste domingo (21) para averiguação de um corpo que estaria boiando no Ribeirão do Testo, nos fundos da empresa Karsten, no bairro Testo Salto. Assim que as viaturas dos Bombeiros chegaram ao local foi constatado que realmente era um corpo humano, mas como a correnteza está forte por conta da chuva ele já estava mais abaixo.
As duas viaturas de emergência seguiram para a rua Bernardo Scheidemantel na tentativa de avistá-lo para o resgate, que acabou sendo possível após o Sargento Dos Santos nadar até ao encontro do corpo e trazê-lo para às margens. “O corpo já está em avançado estado de composição. Deve ter perdido a vida há cerca de uma semana.” comentou o sargento.

Segundo os bombeiros que auxiliaram no resgate, a vítima aparenta ter lesões na cabeça e sinais de espancamento.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para o local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau, que deve fazer autópsia para identificar a causa da morte e a identidade da vítima. O homem vestia calça jeans, sem camisa, cinto preto e é careca.

Ele foi identificado como Messias Bruno Lima dos Santos de 28 anos era natural do Rio Grande do Norte e morador de Pomerode e sem passagens pela Polícia.

Informações e foto NoticiasvaledoItajai.com.br

Pin It